Perguntas frequentes
Claro que sim.
Temos sempre um catálogo de tecidos disponÃveis que pode escolher e fazer a sua combinação.
Basta enviar mensagem pelo instagram e falar directamente comigo.
No caso de produtos disponÃveis na loja online deverão ser enviados 2-3 dias úteis após a confirmação de pagamento.
No caso de artigos personalizados, o tempo de produção é variável. Mas no fim da encomenda damos sempre o dia especÃfico do envio.
Não. Consulte a caixa de spam. O site envia sempre confirmação da encomenda. Caso não tenha recebido, a sua encomenda não foi realizada correctamente.
Não aceitamos trocas ou devoluções de artigos personalizados.
Uma vez que todos os produtos são feitos á mão não existem dois produtos iguais. Poderão existir diferenças de 1-2 cm do descrito, que não serão consideradas como defeito, assim como ligeiras diferenças na cor apresentada pois depende das definições de cada monitor.
No caso de artigos não personalizados, o cliente é responsável pelo valor do envio. O artigo não poderá ter sido usado e tem de estar nas condições em que foi enviado (etiqueta, embalagem,sem marcas de perfume, cremes ou lavagem). A devolução do valor deverá ser feita até 15 dias após o recebimento do artigo.
Envios para Portugal continental, transportadora NACEX
Envios para as Ilhas, por CTT REGISTADO.
Pode também agendar a sua entrega em mãos nas nossas instalações.
O pagamento é feito por Ref. Bancária ou MBWAY.
Seleciona os artigos que pretende adquirir e adiciona-os ao carrinho. Finaliza a compra e não se esqueça de efectuar o pagamento.
Se pretender alguma personalização podes contactar através do nosso instagram ou através dos contactos.
Claro que sim.
Temos sempre um catálogo de tecidos disponÃveis que pode escolher e fazer a sua combinação.
Basta enviar mensagem pelo instagram e falar directamente comigo.
No caso de produtos disponÃveis na loja online deverão ser enviados 2-3 dias úteis após a confirmação de pagamento.
No caso de artigos personalizados, o tempo de produção é variável. Mas no fim da encomenda damos sempre o dia especÃfico do envio.
Não. Consulte a caixa de spam. O site envia sempre confirmação da encomenda. Caso não tenha recebido, a sua encomenda não foi realizada correctamente.
Não aceitamos trocas ou devoluções de artigos personalizados.
Uma vez que todos os produtos são feitos á mão não existem dois produtos iguais. Poderão existir diferenças de 1-2 cm do descrito, que não serão consideradas como defeito, assim como ligeiras diferenças na cor apresentada pois depende das definições de cada monitor.
No caso de artigos não personalizados, o cliente é responsável pelo valor do envio. O artigo não poderá ter sido usado e tem de estar nas condições em que foi enviado (etiqueta, embalagem,sem marcas de perfume, cremes ou lavagem). A devolução do valor deverá ser feita até 15 dias após o recebimento do artigo.
Envios para Portugal continental, transportadora NACEX
Envios para as Ilhas, por CTT REGISTADO.
Pode também agendar a sua entrega em mãos nas nossas instalações.
O pagamento é feito por Ref. Bancária ou MBWAY.
Seleciona os artigos que pretende adquirir e adiciona-os ao carrinho. Finaliza a compra e não se esqueça de efectuar o pagamento.
Se pretender alguma personalização podes contactar através do nosso instagram ou através dos contactos.