menu

Perguntas frequentes

Claro que sim. 

Temos sempre um catálogo de tecidos disponíveis que pode escolher e fazer a sua combinação.  


Basta enviar mensagem pelo instagram e falar directamente comigo.

No caso de produtos disponíveis na loja online deverão ser enviados 2-3 dias úteis após a confirmação de pagamento. 


No caso de artigos personalizados, o tempo de produção é variável. Mas no fim da encomenda damos sempre o dia específico do envio.

Não. Consulte a caixa de spam. O site envia sempre confirmação da encomenda. Caso não tenha recebido, a sua encomenda não foi realizada correctamente. 

Não aceitamos trocas ou devoluções de artigos personalizados.


Uma vez que todos os produtos são feitos á mão não existem dois produtos iguais. Poderão existir diferenças de 1-2 cm do descrito, que não serão consideradas como defeito, assim como ligeiras diferenças na cor apresentada pois depende das definições de cada monitor.



No caso de artigos não personalizados, o cliente é responsável pelo valor do envio. O artigo não poderá ter sido usado e tem de estar nas condições em que foi enviado (etiqueta, embalagem,sem marcas de perfume, cremes ou lavagem). A devolução do valor deverá ser feita até 15 dias após o recebimento do artigo. 

Envios para Portugal continental, transportadora NACEX

Envios para as Ilhas, por CTT REGISTADO. 


Pode também agendar a sua entrega em mãos nas nossas instalações. 

O pagamento é feito por Ref. Bancária ou MBWAY.


Seleciona os artigos que pretende adquirir e adiciona-os ao carrinho. Finaliza a compra e não se esqueça de efectuar o pagamento.


Se pretender alguma personalização podes contactar através do nosso instagram ou através dos contactos.